Translate

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

MÉXICO: Escolhendo o roteiro

Comecei a planejar minha viagem 1 ano antes de realizá-la. Queria conhecer tantos lugares no México que precisaria de um mês, por isso tive que fazer uma seleção dos meus interesses principais: sítios arqueológicos e museus (AMOOOO).
Eu teria apenas 10 dias e então tive que escolher somente alguns, aqueles que eu não abriria mão por nada:

CIDADE DO MÉXICO

Não tem como não querer conhecer essa linda cidade que é tão cercada de cultura por todos os lados.





PALENQUE

Uma ciadezinha super agradável onde pude conhecer a Ruínas Maias e a Cascata Água Azul, além do centro da cidade cheio de lojinhas de artesanato.




CHICHÉN-ITZÁ

Aqui pude conhecer a Zona Arqueológica que foi eleita uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno e pude constatar porque ela foi escolhida.








VALLADOLID

Valladolid não estava no meu roteiro, mas era tão perto de Chichén-Itzá que resolvi conhecer e não me arrependo.








TULUM

Não tenho nem palavras pra descrever as belezas da Zona Arqueológica de Tulum, que fica numa praia...lindíssimo!!!









MÉRIDA

Uma cidade colonial linda, cheia de construções antigas, igrejas e praças com feiras de artesanato e muita dança típica.








Nas próximas postagens vou mostrar pra vocês cada um desses lugares que escolhi pra conhecer...Até breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário